Nossos parceiros

Seguro com cobertura específica para proteger a escola e também os alunos. Garante a tranquilidade de ambos.

Visite o site

As Soluções Educacionais Intracurriculares do Cel.Lep levam a experiência e a metodologia de Cel.Lep para dentro da grade curricular da sua escola..

O aluno tem a oportunidade de explorar sua capacidade artística, desenvolvendo melhor a comunicação e articulação de seus pensamentos e sentimentos.

Visite o site

O Plurall é uma plataforma de estudos e ensino online para alunos, responsáveis, professores e coordenadores. ... Escolas e responsáveis têm acesso a relatórios de desempenho que mostram os resultados de cada aluno.

Clube Ideal da Família

Descontos exclusivos para alunos do Colégio Ideal SP e seus familiares

Bônus de 10 convidados para festas com pelo menos 50 convidados pagos e 50% de desconto no "Dia da Diversão" nas unidades do Ipiranga.

Visite o site

10% de desconto no buffet por quilo com apresentação da carteirinha na balança (não cumulativo com promoções do restaurante).

Visite o site

Isenção da matrícula e 10% de desconto nos pacotes de musculação e natação para alunos do Fundamental II e Médio.

Visite o site

10% de desconto no avulso, pacote, Playball Junior e Soccer Coaching.

Visite o site

Primeira sessão gratuita, 20% de desconto e sessão extra de terapia floral ao fechar pacote de avaliação psicopedagógica ou kids & teen coaching.

Visite o site

10% de desconto na conta na unidade do Moinho Velho.

Visite o site

10% de desconto no buffet à vontade.

Visite o site

15% de desconto em Spa Day e serviços avulsos na unidade Ibirapuera.