Nossos parceiros

Preparamos os alunos para todas as fases da vida. Metodologia voltada ao desenvolvimento de habilidades e hábitos que promovem autonomia.

Visite o site

Uma proposta inovadora de Educação Bilíngue, que alia inovação, criatividade e aulas práticas dentro de um ambiente de total imersão linguística.

Visite o site

O ClassApp é um aplicativo de comunicação escolar que conecta instituições de ensino, pais e alunos de forma moderna, simples e eficiente.

Visite o site

Com o sistema Filho sem Fila, pais e alunos ficam seguros e a saída da escola mais ágil e com menos trânsito. Fácil de instalar, simples de usar.

Visite o site

Seguro com cobertura específica para proteger a escola e também os alunos. Garante a tranquilidade de ambos.

Visite o site

Oferecemos aos alunos bem-estar, segurança e uma vida mais saudável.

Visite o site

O aluno tem a oportunidade de explorar sua capacidade artística, desenvolvendo melhor a comunicação e articulação de seus pensamentos e sentimentos.

Clube Ideal da Família

Descontos exclusivos para alunos do Colégio Ideal SP e seus familiares

Bônus de 10 convidados para festas com pelo menos 50 convidados pagos e 50% de desconto no "Dia da Diversão" nas unidades do Ipiranga.

Visite o site

10% de desconto no buffet por quilo com apresentação da carteirinha na balança (não cumulativo com promoções do restaurante).

Visite o site

Isenção da matrícula e 10% de desconto nos pacotes de musculação e natação para alunos do Fundamental II e Médio.

Visite o site

10% de desconto no avulso, pacote, Playball Junior e Soccer Coaching.

Visite o site

Primeira sessão gratuita, 20% de desconto e sessão extra de terapia floral ao fechar pacote de avaliação psicopedagógica ou kids & teen coaching.

Visite o site

10% de desconto na conta na unidade do Moinho Velho.

Visite o site

10% de desconto na conta.

Visite o site

10% de desconto no buffet à vontade.

Visite o site

15% de desconto em Spa Day e serviços avulsos na unidade Ibirapuera.

Visite o site

15% de desconto em qualquer serviço avulso e 25% de desconto nos planos de tratamento com 10 sessões.

Visite o site

10% de desconto na unha, estética corporal e facial. 15% de desconto no cabelo, sobrancelha, depilação, dia da mulher e maquiagem.

Visite o site

10% de desconto na conta.

Visite o site

5% de desconto em todos os serviços.

Visite o site
*Necessária apresentação da carteirinha ou boleto nos estabelecimento comerciais para obter os descontos.