Alunos da Ed. Infantil criam obras de arte para a Páscoa com materiais recicláveis - Colégio Ideal SP
3ºA monta Terrário no laboratório de ciências
Abril 17, 2019
Berçário/Baby II realiza atividades no parque
Abril 22, 2019

Os alunos da Educação Infantil participaram das aulas de Artes com o tema de Páscoa. Nessas aulas, utilizaram diversos materiais reciclados para a criação de várias obras.

O Ensino de Artes amplia a aquisição de conhecimentos e potencialidades por parte do aluno. Através da arte, a criança pode se expressar, expor seus sentimentos e ideias,  e ampliar sua relação com o mundo ao seu redor. Sendo assim, a criança utiliza a matéria para adquirir sensibilidade e competência para lidar com formas, cores, imagens, gestos, sons e demais expressões.