Educação Infantil

O Colégio Ideal SP acredita que uma base educacional de excelência é essencial para a formação do cidadão. A construção dela inicia-se na Educação Infantil, período em que a criança passa por constantes descobertas.

É na Educação Infantil que a criança começa a ter maior contato com o mundo exterior, interagindo com colegas e professores e recebendo diversos estímulos que contribuem para seu desenvolvimento. O Colégio Ideal SP proporciona um espaço desafiador, seguro e afetuoso e investe em uma equipe pedagógica de qualidade e infraestrutura adequada para trabalhar habilidades e capacidades que formarão o indivíduo.

A partir do Infantil II, nossos alunos participam do Programa Bilíngue International School, com aulas lúdicas diárias de Inglês na grade curricular.

Berçário, Minigrupo e Infantil I
• Manhã: 7h30 às 11h50