Atividades Extracurriculares

O Colégio Ideal SP oferece uma série de atividades extracurriculares para complementar a formação do aluno. Na Educação Infantil, Ballet e Judô estão inclusos na grade. No Ensino Fundamental e Médio, os educandos podem optar por uma atividade fora do período regular, sem custo adicional. A instituição proporciona diversas modalidades que visam atender aos diferentes interesses e aptidões dos alunos.

Em 2018, o Colégio fechou parceria com a empresa NGR2 Esportes, a fim de proporcionar cursos de excelência.

Os benefícios trazidos pelas atividades extracurriculares são inúmeros, como o desenvolvimento de habilidades motoras e cognitivas, aumento de interesse pelo ambiente educacional, interação e socialização do aluno, elevação da autoestima e capacidade de respeitar regras e colegas.

Cursos disponíveis:
* Ballet
* Circo
* Flauta
* Futebol
* Ginástica Artística
* Mix esportivo
* Judô
* Patins/Skate

Cursos com custo extra

O Colégio Ideal SP também oferece aulas de natação e teatro motivacional com a Caio Rímoli Produções Artísticas, mediante a taxa de pagamento, para que o aluno tenha a oportunidade de realizar um curso diferenciado sem sair da escola. Desse modo, os pais se beneficiam da praticidade e segurança de manter seus filhos no colégio para a realização dessas atividades.