Bilíngue - Colégio Ideal SP

Programa Bilíngue International School

Você já pensou nos benefícios de matricular seu filho em uma escola com programa bilíngue inserido na grade? O Colégio Ideal SP, em parceria com a International School, oferece a vivência diária da Língua Inglesa desde a Educação Infantil.

O Programa Bilíngue International School une inovação, criatividade e aulas práticas, fazendo com que os alunos adquiram proficiência na Língua Inglesa de modo contextualizado e dinâmico e, ainda, se preparem para os exames internacionais de certificação de Cambridge. A metodologia empregada (mesma utilizada na União Europeia) trabalha a interdisciplinaridade, oferecendo imersão linguística e cultural por meio de atividades lúdicas que abordam diversos conteúdos. O aluno é sujeito de sua própria aprendizagem e, assim, adquire experiências que permitem o autoconhecimento, fortalece relações pessoais, vivencia situações que o estimulam a aprender a pensar e operaciona estratégias na realização de atividades interdisciplinares.

O material didático é pensado para cada fase do desenvolvimento infantil e engloba, para determinadas turmas, o uso das ferramentas LEGO Education, Minecraft Education e óculos de realidade virtual.

Com a prática do Bilinguismo, o aluno torna-se mais atento, criativo e preparado para o mundo, além de potencializar sua autoconfiança e autoestima. Portanto, não perca tempo e matricule seu filho aqui no Colégio Ideal SP.