Escola Clube prepara patê de ricota com ervas - Colégio Ideal SP
Judô: força, preparação física e equilíbrio
Julho 10, 2019
5ºA estuda os Rins do Corpo Humano
Julho 15, 2019

Escola Clube prepara patê de ricota com ervas

Neste mês, as atividades de nutrição foram realizadas com o intuito de melhorar a qualidade dos lanches intermediários, bem como sugerir novas opções de lanches saudáveis para compor a lancheira dos alunos. Desta forma, os alunos da Escola Clube preparam um delicioso e prático patê de ricota com ervas, que se trata de uma ótima opção para comer com pães, biscoitos e torradas. O patê de ricota apresenta uma excelente qualidade nutricional, pois é um queijo com baixo teor de gordura e, além de conter cálcio, também é fonte de vitaminas A, B, D e E e outros minerais, como: zinco, iodo, selênio, potássio e fósforo, todos importantes para que o corpo execute suas funções com equilíbrio e eficiência.